E.E. Antonio Padilha vence concurso de Desenho Toyama 2019

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEDUC), juntamente com a Província de Toyama/ Japão, divulga os vencedores do “Concurso de Desenho Toyama 2019”, cujo tema foi “As Carpas na Cultura Japonesa”. Durante o concurso, o CRE Mario Covas/EFAPE recebeu 91 desenhos de alunos, com participação de 65 escolas de 41 diretorias de ensino. Desses, uma comissão especializada selecionou os 10 (dez) desenhos vencedores que serão expostos no Festival de Arte e Cultura da Província de Toyama/Japão.

Para conhecer os vencedores, acessem:

http://www.escoladeformacao.sp.gov.br/portais/Default.aspx?tabid=8882

Parabenizamos a aluna Amanda Cristina Santos Guimarães matriculada no C.E.L.  E.E. Antonio Padilha e o professor Alan, seu orientador, pela brilhante participação e destaque neste concurso!

A edição 2019 do Festival está prevista para ser realizada de 14 a 16 de setembro de 2019, reunindo em um mesmo espaço alguns dos diversos campos da cultura, tais como: Literatura, Artes Visuais, Dança, Música, Teatro, Ikebana, Cerimônia do Chá, Locais e trajes típicos regionais. Mais informações no site do CRE Mario Covas: www.escoladeformacao.sp.gov.br/cre

Veja abaixo o desenho vencedor: